quinta-feira, setembro 29

No país onde vivemos...

(continuação do anterior)

Como vos tinha dito, estas eleições vão ser só criminosos a candidatar-se. É que ainda por cima os principais favoritos (a algumas das câmaras), são os que têm processos pendentes na Justiça.

Nestas eleições estou num dilema. Não sei em quem hei-de votar. Acho que em vez de analisar os programas das candidaturas, tenho que analisar os cadastros de cada um, que é para ver se voto num verdadeiro criminoso, que é para não me admirar depois.

O pessoal que votar na Fatinha, pelo menos, se daqui a uns anos aparecer mais um saco azul, as pessoas não ficarão admiradas e outras até vão dizer: "Acho que esta medida até demorou um pouco...

Bem, é melhor não me pronunciar mais sobre o assunto, não esperem um bocadinho....

Porque é que há muitos candidatos à presidência de câmaras que vêm com montes de promessas, mas pior, toneladas de panfletos, cartazes, bonés, sacos de plástico, gastos com dinheiro de todos nós, e nunca vão ter possibilidade alguma de se tornar presidente.

Fica aqui este ponto para reflectirem um bocado...